IPhCO

Competição

Os alunos do Ensino Médio inscritos na 5ª edição da International Physics and Culture Olympiad resolvem a primeira questão da prova nesta quarta-feira, 15 de setembro.

As instruções iniciais e o endereço de acesso serão enviados ao e-mail do estudante na véspera. O procedimento será repetido até o dia 2 de outubro, quando os participantes terão contato com o décimo e último exercício da competição.

Inscrição

Os alunos do Ensino Médio estão convidados para participar da 5ª edição da International Physics and Culture Olympiad, organizada no país pelo Instituto Federal do Paraná - campus Curitiba.

O cadastro de interesse deve ser feito no formulário abaixo. Nos dias seguintes, o estudante vai receber uma mensagem instrucional no e-mail para finalizar o processo de inscrição no site oficial até 10 de setembro.

A prova da IPhCO é composta por 10 questões, que devem ser resolvidas na plataforma virtual durante as três semanas de competição, uma por dia (15, 16, 17, 22, 23, 24, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro).

FAÇA O SEU CADASTRO