Londrinense Chef

Os estudantes do 4º ano aprendem na prática os benefícios da alimentação saudável na segunda edição do projeto Londrinense Chef, que teve o formato adaptado neste ano por causa da pandemia da Covid-19.

Nos dias 14 e 15 de junho, os jurados dos cursos de Nutrição e Gastronomia da UniFil avaliam o preparo dos alimentos e o conhecimento sobre os nutrientes no vídeo gravado individualmente pelos alunos. O prato escolhido em cada turma será reproduzido por estudantes de Gastronomia no dia 16, com captação de imagens pela UTV.

Os vídeos dos vencedores serão apresentados na cerimônia híbrida de premiação no dia 18 de junho no Teatro Colégio Londrinense, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook, quando serão conhecidos os três melhores chefs de cada turma.

A primeira edição do Londrinense Chef conquistou o troféu Leão de Ouro, prêmio de reconhecimento do Sistema Anglo de Ensino aos trabalhos de excelência das escolas parceiras, como vencedor da categoria “Professor Coração de Leão”.

VEJA AS FOTOS - MATUTINO

ASSISTA AO VÍDEO - MATUTINO