Homenagem aos Pais

Mensagem 

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Salmo 103:13

Talvez a mais nobre de todas as missões que Deus confiou ao homem, a paternidade é a mais sublime, a mais excelente, mas também uma das mais desafiadoras. A paternidade bem-sucedida é um dos maiores triunfos na vida de um homem. As pessoas mais felizes não são as mais ilustres, mas aquelas que buscam a Deus em primeiro lugar e edificam uma família piedosa.

A paternidade e? uma missão honrosa. Muitos homens que escalaram o auge do sucesso fracassaram nessa área vital da vida. Nenhum sucesso compensa o fracasso da família. Todo sacrifício deve ser feito para aperfeiçoar os filhos e encaminha?-los vitoriosamente na vida.

Assim como os pais tratam seus filhos com amor e bondade, procurando designar o melhor para eles, assim também faz Deus. Tudo que um pai realiza e ensina fica de herança para seus filhos. De igual modo, os que creem na bondade de Deus vão receber em vida todos os cuidados do Pai celestial e, no futuro, herdarão as maravilhas e riquezas celestiais que lhes estão guardadas desde a fundação do mundo.

Que Deus, o nosso supremo exemplo de paternidade, ajude-nos a desempenhar com fidelidade, amor e grande zelo o sublime ministério da paternidade para a glória do seu próprio nome e para a felicidade da família.

Feliz Dia dos Pais!

Live

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense prepararam uma homenagem especial para o Dia dos Pais. A live musical “Londrinense in Country” será transmitida pelo Youtube e Facebook nesta quinta-feira (5 de agosto), às 19h30min, com a participação do Capelão Rafael Jacomini e dos Professores Murillo Bernardi Rodrigues, Antônio Marcos Nunes e Tiago Luziano.

A relação entre pai e filho é assim: olho no olho, sorriso no rosto, conexão estabelecida. Voz de pai e voz de filho fazendo coro, cantando junto, criando a melodia, espalhando o som para todos os lados. Quando isso acontece, o tempo parece congelar, pai e filho parecem suspensos num espaço que é só deles, que é criado ali, naquele momento, naquele contato. No mesmo instante, surge a luz que vem de dentro de cada um deles e que toma conta do mundo inteiro, do dia inteiro, de todos os dias.

Todas as famílias estão convidadas para assistir à live da Homenagem aos Pais do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

ASSISTA AO VÍDEO

FOTOS - FUNDAMENTAL I