Aulas Presenciais

Nova Resolução

A resolução 432/2021 da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA/PR), que entrou em vigor no último dia 30 de abril, revogou no artigo 34º o estabelecido na resolução 371/2021, que limitava a ocupação das salas de aula em 30%.

Assim, as aulas presenciais do formato híbrido do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense tiveram uma nova organização a partir de 5 de maio. As novas ações basearam-se na pesquisa realizada com as famílias sobre o interesse em enviar os filhos ou mantê-los nas atividades do Aulanet Londrinense Conexão Total.

O aumento no fluxo de estudantes e o trabalho de aplicação dos procedimentos de saúde e comportamento do Protocolo de Retomada foram destacados em reportagem da RPC, afiliada da Rede Globo em Londrina.

REPORTAGEM DA RPC

Retorno

As aulas presenciais do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense retornam nesta quarta-feira (10 de março) em sistema de revezamento, como autorizam os decretos estadual 7020 e municipal 286/2021.

Os alunos de cada turma foram divididos em grupos para atender ao limite de ocupação das salas de 30%, com datas específicas para a presença. Essas informações estão disponíveis no Portal do Aluno.

Todos os estudantes foram inseridos em um grupo, independentemente se a família vai optar pelo retorno ou continuar com as atividades do Aulanet Londrinense Conexão Total. As aulas presenciais não são obrigatórias neste momento, e as famílias podem enviar os filhos ou não.

FOTOS - 10/03

FOTOS - 16/03

FOTOS - 05/05

FOTOS - 19/07

TERMO DE COMPROMISSO