Pilelo

Brindes

Os alunos do Ensino Fundamental I começaram a receber os brindes do Programa de Incentivo à Leitura Londrinense no dia 26 de março.

O procedimento de entrega será realizado às sextas-feiras com os estudantes que alcançarem as faixas de leitura do projeto: três, 10, 25, 40 e 60 livros.

Em poucos dias, o Pilelo teve início neste ano em 10 de março, muitos alunos do 1º ao 5º ano conseguiram superar os primeiros desafios.

ENTREGA DE BRINDES

Projeto

O Colégio Londrinense promove mais uma edição do Programa de Incentivo à Leitura Londrinense, que vai premiar os alunos do Ensino Fundamental I de acordo com o envio de ficha de leitura digital ao longo deste ano.

O Pilelo, um grande presente para o futuro, foi lançado no dia 10 de março. O cadastro das informações sobre o livro será realizado no Portal do Aluno.

A leitura é um dos instrumentos mais importantes para a formação de cidadãos conscientes, porque abre horizontes, constrói valores e gera conhecimento.

Brinde 1: quando o aluno chega à leitura do 3º livro
Brinde 2: quando o aluno chega à leitura do 10º livro