Nutrinenses em Ação

Continuação do Projeto

Os alunos do 1º ano continuam com a missão “Nutrinenses em Ação” para difundir a importância da alimentação saudável.

Eles tiveram dois encontros remotos com o Professor Guilherme Dantas e um grupo de estudantes do curso de Nutrição da UniFil para o aprendizado dos nutrientes fundamentais no cotidiano alimentar.

O trabalho “Do Eca ao Hum” será apresentado na 30ª edição da Feira Cultural e Experimentos Científicos do Colégio Londrinense (Feccilon), no final de setembro.

VEJA AS FOTOS

Início do Projeto

Os alunos do 1º ano iniciaram nesta semana o projeto "Nutrinenses em Ação" com o apoio do curso de Nutrição da UniFil.

Eles preencheram um formulário com as suas preferências alimentares, participaram de um encontro virtual com os estudantes de Nutrição e realizaram atividades práticas sobre o assunto.

O objetivo do projeto é mostrar aos alunos a importância da alimentação saudável, promovendo mudanças de hábito e incentivando a missão de divulgar as informações no ambiente familiar.

VEJA AS FOTOS