Orientação Profissional

O Anglo Londrinense desenvolve anualmente o projeto de Orientação Profissional para os alunos do Terceirão, que auxilia no processo de escolha da profissão, com uma estrutura de trabalho exclusiva na cidade. Os interessados devem fazer a inscrição no formulário enviado aos grupos.

Os encontros semanais são compostos de atividades de autoconhecimento e de entendimento da realidade socioprofissional, como áreas de atuação e mercado de trabalho, com aplicação de dinâmicas, acolhimento e reflexões sobre todo o processo.

Os grupos começam as reuniões virtuais com a Psicóloga Escolar, Evelyn Guelfi, na segunda quinzena de março. No final do projeto, os estudantes recebem um relatório individual com os seus resultados de perfil e de preferências.

Grupo 1 - segunda-feira, das 14h30min às 16h
Grupo 2 - quarta-feira, das 14h30min às 16h