Homenagem às Mães

O Colégio Londrinense promove um evento especial na Chácara Kumbayá em 7 de maio, às 9h, com as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I para celebrar o Dia das Mães.

Os alunos também fazem diferentes apresentações artísticas, preparadas com muito carinho, nas homenagens entre 2 e 6 de maio.

“Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor.” Provérbios 31:25-26

Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Chácara Kumbayá
Todas as turmas - 07/05 (sábado) - 9h

Educação Infantil - matutino - pátio interno
Maternal - 05/05 (quinta-feira) - 11h
Pré I - 06/05 (sexta-feira) - 11h30min
Pré II - 06/05 (sexta-feira) - 11h

Educação Infantil - vespertino - pátio interno
Berçário II - 05/05 (quinta-feira) - 17h
Pré I - 06/05 (sexta-feira) - 17h30min
Pré II - 06/05 (sexta-feira) - 17h

Ensino Fundamental I - matutino - Teatro Colégio Londrinense
1º e 2º anos - 02/05 (segunda-feira) - 11h30min
3º ano - 03/05 (terça-feira) - 11h30min
4º ano - 04/05 (quarta-feira) - 11h30min
5º ano - 05/05 (quinta-feira) - 11h30min

Ensino Fundamental I - vespertino - Teatro Colégio Londrinense
1º e 2º anos - 03/05 (terça-feira) - 17h30min
3º ano - 04/05 (quarta-feira) - 17h30min
4º e 5º anos - 05/05 (quinta-feira) - 17h30min

Mensagem

Hoje é o Dia das Mães, e não podemos deixar de homenageá-las pelo seu papel fundamental de ternura e amor.

O lugar que Deus designou para as mulheres é o mais glorioso da natureza humana. Deus oferece às mulheres uma posição de honra, recompensada com dignidade. O ser mãe tem uma função imprescindível e insubstituível no seio familiar. Ela é o cerne do lar e a nascente de boas influências.

A mãe é mais que uma fonte que nutre; ela é aquela que guarda, apontada por Deus para os seus filhos. Sua influência sobre a vida deles não tem limites.

O ser mãe indica afeição. É inexistente um outro ambiente melhor e mais aconchegante do que o coração de uma mãe. Mãe escuta, ampara, acolhe, acaricia, aquece com doçura e abraça com ternura e muita graça. Mas o ser mãe lembra também o amor integral, que ama o seu filho incondicionalmente. Ama até mesmo quando ele não entende o seu amor. Essa mãe ama com facilidade, porque a vocação de ser mãe é amar. A mãe que tem um grande Deus e Pai sempre deixará a sua marca na vida de seus filhos para a eternidade.

Nesta data tão singular, elevamos nossa eterna gratidão a Deus por essas valorosas mães. Que vocês continuem sendo um vaso de honra nas mãos de Deus. Que sejam mães que influenciam seus filhos a serem melhores.

Nossa admiração a todas vocês, mães, pelo seu dia. Esse é o desejo da família do Colégio e Anglo Londrinense. Feliz Dia das Mães!

HOMENAGEM - EDUCAÇÃO INFANTIL e FUNDAMENTAL I

HOMENAGEM - ENSINO MÉDIO