Dons e Talentos

Divulgação

Os estudantes do 1º ano entenderam a importância da campanha do agasalho do Colégio Londrinense e decidiram divulgar a ação solidária.

Eles visitaram as salas de aula da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I para explicar os principais objetivos do projeto “Dons e Talentos” e reforçar a necessidade da participação dos alunos e das famílias.

Agasalhos

É tempo de aquecer, de ajudar quem precisa na estação do inverno. A segunda etapa do projeto “Dons e Talentos” começou nesta segunda-feira, 16 de maio.

A doação de agasalhos, cobertores, gorros e muito amor pode ser feita em cada Coordenação até o dia 10 de junho. Sua participação é muito importante.

Entrega dos Bombons

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense, com muita satisfação, agradecem a cada Família que colaborou na primeira etapa do projeto “Dons e Talentos”. Os bombons doados foram entregues às instituições beneficiadas nos dias 13 e 14 de abril.

Um gesto de amor para cada criança que recebeu o chocolate e também afeto, empatia, solidariedade e carinho. "Quanto for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa." Provérbios 3:27

Cartões

Os alunos do 6º ano participaram ativamente da doação de bombons, na primeira etapa do projeto “Dons e Talentos”, em demonstração de amor ao próximo.

Eles também produziram carinhosos cartões para as crianças beneficiadas com os chocolates arrecadados na campanha.

Etapas

O projeto anual “Dons e Talentos” tem papel importante na formação dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense como cidadãos conscientes dos diferentes benefícios da empatia pela vida do próximo.

O espírito solidário também envolve as famílias, os professores e os funcionários e beneficia as crianças e os jovens das instituições assistidas em cada etapa.

Quando agimos, crescemos. Quando agimos, fazemos o bem!

Etapa 1 - Páscoa (doações de bombons)
Período: 21 de março a 11 de abril

Etapa 2 - Inverno (doações de agasalhos, cobertores, gorros...)
Período: 16 de maio a 10 de junho