Dia da Mulher

Mensagem

Encontramos muitas mulheres extraordinárias e piedosas ao longo de toda a escritura bíblica, mas a mulher honrada descrita aqui é digna de louvor especial.

Nas linhas deste pequeno poema, o que toma forma não é a identidade, mas o caráter dessa mulher de coragem. Essa mulher rara é um exemplo de virtude, confiável, organizada, zelosa, amorosa e surpreendentemente apropriada para estabelecer as prioridades do seu mundo. Além disso, possui formosura exterior e sabedoria interior.

O retrato de uma mulher digna é daquela que teme ao Senhor e reverencia Deus acima de todas as coisas. A chave do seu sucesso está em seu relacionamento com Deus. Um olhar cuidadoso para a definição dessa mulher pode ser muito estimado para ajudar as mulheres a definirem suas prioridades no gerenciamento do seu tempo, dos recursos e dos dons que Deus lhes deu.

Que este dia seja marcado por muita alegria e todo o reconhecimento que você merece. Feliz Dia Internacional da Mulher! É o desejo do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

E-book

Os alunos do 1º ao 5º ano do Colégio Londrinense foram desafiados a produzir verbetes, pequenos textos sobre o significado de um termo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Sob o olhar e as considerações dos meninos do Ensino Fundamental I, desejamos que a leitura do e-book traga alegria e importantes reflexões a todas as mulheres.

Honramos a grandeza que há em você, mulher da Família Londrinense!

LEIA O E-BOOK

Ensino Fundamental I

Os alunos do Ensino Fundamental I começaram em 21 de fevereiro os preparativos das homenagens do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

As meninas participaram de uma palestra no Teatro Colégio Londrinense sobre identidade, proferida pela convidada Ana Lydia Ferreira Patriota e baseada na vida da rainha Ester.

Nesse período, os meninos produziram em sala de aula a primeira etapa da surpresa programada para a data especial.

VEJA AS FOTOS