Concurso de Desenho

Os alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense estão convidados para participar da 3ª edição do Concurso Paranaense de Desenho, promovido pelo Centro Juvenil de Artes Plásticas da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura.

O tema deste ano, “Bichos do Paraná”, tem o objetivo de homenagear por meio da arte personalidades de destaque nas mais diversas áreas, mostrando o valor e o orgulho de ser paranaense. Os participantes são divididos nas categorias Infantil, de 8 a 12 anos, e Juvenil, de 13 a 17 anos.

O desenho monocromático ou colorido deve ser inédito e criado de próprio punho em papel A3 (297 x 420 mm) e gramatura superior a 180g, com técnica livre, como grafite, lápis de cor, lápis aquarelado, aquarela, giz de cera, giz pastel, caneta hidrográfica, entre outras. Ele não pode conter textos, como o título e o nome do aluno.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line e anexar o desenho digitalizado até o dia 4 de março. O trabalho original precisa ser guardado até 30 de março, quando serão divulgados os selecionados para a exposição.

REGULAMENTO

INSCRIÇÃO - 8 A 12 ANOS