Homenagem aos Colaboradores

A UniFil, o Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense homenagearam os Colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30 ou 35 anos de trabalho em 2020 e 2021, exercendo com responsabilidade e compromisso a missão de educar e formar cidadãos da Educação Infantil até a Pós-Graduação.

"Uma caminhada conjunta na superação de desafios e na busca da excelência na educação. O foco é a satisfação dos alunos e familiares, retribuindo a confiança que colocam em nosso trabalho", diz o Diretor Geral do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense e Reitor da UniFil, Eleazar Ferreira, que completou 25 anos na condução das instituições.

O evento foi realizado no dia 14 de dezembro no Teatro Colégio Londrinense, no mesmo local do Culto Institucional de Ação de Graças do dia seguinte, conduzido pelo Rev. Emerson Patriota.

"Semear a educação é um privilégio. Assim, nossa missão é plantar sementes, que são nossos alunos. Nosso desafio é colher frutos, transformar vidas e criar ativos que vão construir o futuro. Porque nosso maior patrimônio são as pessoas, que representam o maior ativo de uma nação", conclui o Diretor Geral.

FOTOS DO CULTO
FOTOS DA HOMENAGEM