Google Week Londrinense

O Colégio Londrinense conquistou em 2020 o Selo de Escola Referência Google, o mais importante da área de tecnologia educacional do mundo, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.

A distinção autoriza a realização de eventos para compartilhar ideias e fomentar a cultura digital com as ferramentas da plataforma Google Workspace for Education.

O Google Week Londrinense, de 29 de novembro a 2 de dezembro, será coordenado pela equipe de Tecnologia Educacional (TE) do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense e terá oficinas remotas sobre aulas dinâmicas e interativas e aplicativos de apoio às metodologias ativas.

O convite é aberto a todos os professores de escolas públicas e particulares de Londrina e região, com inscrição gratuita e vagas limitadas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO