Seletiva Londrinense

Premiados
- a premiação está  condicionada à comprovação das informações descritas no formulário de inscrição.
- de acordo com o item 3.2 do regulamento, no caso de empate na pontuação final, o critério de desempate será a ordem de inscrição.
- de acordo com o item 4.8 do regulamento, a efetivação da matrícula deverá ser feita até o dia 5 de fevereiro para a garantia do prêmio.
- a Central de Atendimento está à disposição para mais esclarecimentos. Contatos: 43 3375 7555 ou atendimento@colegiolondrinense.com.br.

1º lugar geral - Micaelly Arina Fujita - 100% de acertos

6º ano
1º lugar - Barbara Malu Sako - 96% de acertos

7º ano
1º lugar - Ana Beatriz Zini Freitas - 93,3% de acertos

8º ano
1º lugar - Daniel Mendes Vieira Nobre - 100% de acertos

9º ano
1º lugar - Ana Caroline Hirota Pugim - 86,7% de acertos

1º lugar geral - Giovanna Guerra Secorun – 97,1% de acertos

1ª série
1º lugar - Izahara Claro - 86,7% de acertos

2ª série
1º lugar - João Miguel Stacholski C. dos Santos - 77,1% de acertos

3ª série
1º lugar - Anabele Simionato Lopes - 71,4% de acertos

Inscrições
O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense vão realizar mais uma edição da Seletiva Londrinense para os alunos que vão cursar em 2021 do 6º ano à 3ª série.

A prova on-line, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos da série em 2020, será aplicada no dia 26 de janeiro, das 14h às 17h. Os mais bem classificados serão premiados com bolsas de estudo.

A inscrição deve ser feita no site www.qualidadelondrinense.com.br até o dia 25 de janeiro. Os estudantes matriculados em 2020 no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense fizeram o Desafio Londrinense, em novembro, e não podem participar.