Homenagem do Anglo

O aluno Lucas Batini Araujo, da 2ª série, recebeu uma placa de homenagem do Sistema Anglo de Ensino em cerimônia realizada na Sala Google no dia 16 de setembro.

O Diretor Geral do Anglo, Paulo Moraes, que representa quase 900 escolas parceiras de todo o país, destacou as premiações do estudante nas Olimpíadas Científicas nos últimos anos, em especial a medalha de bronze na International Biology Olympiad 2021.

Ele também parabenizou o trabalho de referência nacional desenvolvido pelo Colégio Londrinense, por meio dos Professores e da Equipe Pedagógica, com resultados expressivos nas diferentes competições do conhecimento, sendo a melhor escola do Sul do Brasil em premiações nos últimos sete anos.

VEJA AS FOTOS