Terceirão Solidário

Etapa 2

O tema "Décadas marcantes da História", da aula de Arte, da Professora Loren Medeiros, suscitou mais uma ação solidária dos alunos das turmas do Terceirão.

Depois da entrega de brinquedos aos hospitais de Londrina, eles iniciaram uma campanha para conseguir alimentos não perecíveis para entidades carentes da cidade.

Colabore com a doação de produtos na Coordenação do Ensino Médio e ajude a divulgar esta iniciativa.

VEJA AS FOTOS

Etapa 1

Os alunos das turmas do Terceirão do Anglo Londrinense iniciaram em 22 de setembro uma ação solidária de arrecadação de livros infantis para o Dia das Crianças.

A entrega das doações aos hospitais pediátricos de Londrina será concomitante à dos brinquedos do projeto “Dons e Talentos em Ação”.

Para promover a campanha, os estudantes fantasiaram-se de personagens históricos, como Anita Garibaldi, Salvador Dalí, Eva Péron e Cleópatra. Participe e ajude a divulgar esta admirável iniciativa.

VEJA AS FOTOS