Concurso Londrix

Premiados

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense são destaques do Concurso Novos Poetas Londrix 2021 com cinco alunos entre os 20 premiados.

A avaliação dos mais de 150 textos inscritos foi coordenada pelo Departamento de Letras da UEL. As produções selecionadas serão publicadas no livro “Novos Poetas Londrix”, com lançamento previsto para o dia 10 de dezembro.

Ana Clara Brustolin Szlachta - 9º ano
Fernanda Saori Hatumura - 6º ano
Fernando Ulian Leme - 3ª série
Louise Bianchini Melo - 1ª série
Suzana Maya Asai - 6º ano

VEJA AS FOTOS

Inscrições

Os estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estão convidados para participar do Concurso Novos Poetas Londrix 2021.

Os interessados podem enviar um ou dois poemas inéditos digitados no Word e o formulário de inscrição devidamente preenchido ao e-mail da Coordenação até o dia 30 de setembro. Serão aceitas produções de tema livre com até duas páginas escritas em forma fixa (soneto, rondó, rondel, balada, canto real, vilancete, vilanela, sextina, pantum, haicai e quadra popular) ou em versos livres.

Os 20 alunos premiados, conhecidos no dia 25 de outubro, terão os textos publicados no livro “Novos Poetas Londrix” e receberão 10 exemplares da coletânea cada um. A avaliação será coordenada pelo Departamento de Letras da UEL.