Seletiva Londrinense

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense convidam os estudantes das escolas de Londrina e região que estão do 3º ano à 2ª série em 2021 para participar da Seletiva Londrinense. Os mais bem classificados serão premiados com bolsas de estudo em 2022.

A prova on-line, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos de cada série, será aplicada no dia 25 de setembro, das 9h às 11h.

A inscrição deve ser feita no site www.qualidadelondrinense.com.br até as 23h59min de 24 de setembro. O critério de desempate será a ordem de cadastro, com benefício para quem o fizer em data e horário anteriores.

Os alunos matriculados em 2021 no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense participam apenas do Desafio Londrinense, programado para 16 e 17 de setembro.

REGULAMENTO    FAÇA SUA INSCRIÇÃO