Encontro Rede Anglo

O Diretor Geral, Eleazar Ferreira, e o Diretor Educacional, Luciano Ferreira Maia, representaram toda a Equipe Pedagógica do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense no Encontro Rede Anglo 2021, que aconteceu no dia 20 de agosto em São Paulo, a reunião anual das 20 mais influentes escolas do Sistema Anglo de Ensino.

Foram apresentados os números do avanço da plataforma Plurall, líder no mercado nacional, e do recorde de aprovações nos principais vestibulares do país e no Enem e discutidas as inovações recentes implantadas para a enfrentar com qualidade os desafios impostos pela atual pandemia e, principalmente, para a transformação da escola.

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense se destacaram no evento, sendo referência com o pioneirismo do Aulanet Londrinense, as aprovações na UEL, no Enem e nos demais vestibulares importantes, as conquistas nacionais e internacionais nas feiras e olimpíadas científicas e o uso eficiente do Google Workspace for Education, do Plurall e das soluções educacionais do Learning Book.

Os Diretores do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense também receberam os dois troféus Leão de Ouro, pelos 20 anos da parceira com o Anglo na educação de excelência em Londrina e na categoria “Professor Coração de Leão”, pelo projeto Londrinense Chef, realizado com os alunos do 4º ano. Os prêmios são o reconhecimento do Sistema Anglo de Ensino aos trabalhos de relevância desenvolvidos pelas escolas conveniadas. Foi entregue ainda uma placa de homenagem ao aluno da 2ª série Lucas Batini Araujo pela medalha de bronze na International Biology Olympiad 2021, disputada em Portugal por estudantes de 76 países.

“Uma parceria de muito sucesso, que exige empenho e compromisso diários em levar o que existe de melhor e mais avançado em metodologia de ensino a crianças, adolescentes e jovens. É uma missão árdua e de grande responsabilidade, mas muito gratificante quando desempenhada com amor, dedicação e plena entrega ao futuro das atuais e próximas gerações”, comenta o Diretor Geral, Eleazar Ferreira.

VEJA AS FOTOS