Avaliação Institucional

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense em parceria com a Somos Educação vão aplicar a Avaliação Institucional no período de 30 de agosto a 20 de setembro para alunos, Responsáveis, Professores e Equipe Pedagógica do 5º ano, do 9º ano e da 3ª série.

Ela é formada por um conjunto de provas e questionários, disponível na plataforma Plurall. Os Responsáveis devem fazer o acesso pela conta do filho. O objetivo é coletar informações amplas acerca do desempenho dos alunos e da escola para a leitura da realidade acadêmica e a análise da qualidade do processo educacional.

Por causa da sua importância, a Avaliação Institucional deve ser realizada por todos os envolvidos com a maior correção possível, de acordo com o calendário abaixo. As respostas aos questionários serão utilizadas apenas para gerar os indicadores e excluídas posteriormente, como determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

30 de agosto - prova da área de Linguagens para os alunos
31 de agosto - prova da área de Ciências Humanas para os alunos
1º de setembro - prova da área de Ciências da Natureza para os alunos
2 de setembro - prova da área de Matemática para os alunos