Headband

Os alunos do 7º ano participam neste segundo semestre letivo do projeto “Science in Learning”, uma inovação da Somos Educação em parceria com o Colégio Londrinense.

Eles vão utilizar durante as aulas uma “headband”, equipamento que capta e registra as ondas cerebrais para identificar os níveis coletivos de atenção e concentração.

A entrega do equipamento foi feita no dia 17 de agosto no estacionamento do Anglo Londrinense. No dia seguinte, foi realizada a aula inaugural na Sala Google. A utilização diária da “headband” começa nesta segunda-feira, 23 de agosto.

Os dados coletados entre os alunos das escolas convidadas para integrar o projeto nacional vão auxiliar na definição das estratégias de ensino e aprendizagem mais eficazes e produtivas.

VÍDEO DA ENTREGA

APRESENTAÇÃO DO PROJETO