Learning Book

A tecnologia tornou-se uma potente aliada, proporcionando a personalização do ensino, ampliando a aprendizagem e aproximando a escola da realidade do aluno. O Colégio e Anglo Londrinense oferece uma educação de excelência e investe cada vez mais em ferramentas digitais para aprimorar o ensino e a aprendizagem dos alunos.

O Learning Book é uma solução tecnológica do Sistema Anglo de Ensino, que reúne o que existe de mais moderno e eficiente em aplicativos educacionais. Nele estão integrados o Plurall, o Plurall Olímpico, o Cloud Labs e o Matific, entre outros. A tecnologia inovadora, simples e completa conecta alunos e escolas através de uma plataforma com conteúdo pedagógico totalmente digital, em um ambiente apropriado e seguro, apoiando o professor com o monitoramento dos processos individuais de aprendizagem.

Os alunos do 6º ano ao Terceirão recebem o Learning Book e têm acesso aos conteúdos e exercícios personalizados pelo Professor, tarefas, simulados e avaliações, vídeos, animações, ferramentas colaborativas do Google for Education, simuladores 3D e laboratórios virtuais, além de relatórios de desempenho e acompanhamento da aprendizagem.

Deslize para o futuro. Learning Book, a evolução do aprender e ensinar do Colégio e Anglo Londrinense!