Colégio Londrinense

Acesso aos Portais

Proposta de Ensino

A Escola dos dias atuais vive um desafio ímpar: ensinar de maneira tão criativa e cativante quanto as demais fontes de informação a que os alunos têm acesso, como internet e televisão, que multiplicam suas ferramentas de interatividade a uma velocidade espantosa.

Em uma sociedade que adota e recicla comportamentos da mesma maneira que tenta transformar em perene valores eternos de caráter, mais do que nunca a missão da Escola de formar cidadãos assume fundamental importância.

Como resposta a essas questões, que tanto preocupam os pais, o Colégio Londrinense oferece uma proposta de ensino contextualizada à realidade atual, em constante movimento e evolução. Assim, a sala de aula transforma-se em laboratório de experimentações, deixa as instalações do Colégio e ganha diversos ambientes, transformando o aluno em protagonista de sua formação e explorador do conhecimento.

Tendo como instrumento balizador o melhor e mais moderno método de ensino do Brasil - o Sistema Anglo - e como bússola uma educação de princípios cristãos, o Londrinense é, seguramente, um dos mais completos e consistentes colégios do Brasil.

A valorização da família nas atividades escolares, como ponto de partida para o êxito do aluno, é uma de nossas ênfases. Por isso, professores, orientadores, coordenadores e diretores estão sempre prontos para tratar cada família de forma específica quando é necessário. É por todos esses motivos que, desde 1945, já formamos gerações, educando para a vida.

Convivência Exploração
Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652
Telefones: (43) 3375-7301 (Direção) | 3375- 7337 (Matrículas)
Agência Digital Expertu