Colégio Londrinense

Nosso Compromisso

O compromisso da Direção do Colégio Londrinense é o de proporcionar todas as condições para que seus alunos tenham a melhor educação, o melhor ensino e a melhor formação. Para alcançar esse objetivo não medimos esforços, investindo continuamente na infraestrutura.

Dessa maneira, nossos alunos dispõem de confortáveis salas de aulas dotadas com os mais modernos recursos audiovisuais, laboratórios de informática, de ciências, biblioteca, teatro, ginásio de esportes, quadras poliesportivas, playgrounds, um imenso pátio, lanchonete que oferece refeições balanceadas por nutricionista e uma chácara exclusiva para atividades recreativas, entre outros benefícios.

A qualidade dos profissionais responsáveis pela educação do seu filho também é uma prioridade da qual não abrimos mão. Todos os anos, oferecemos cursos de atualização e aprimoramento aos professores, como as semanas pedagógicas, que contam com a participação de convidados especiais. Além disso, nossa equipe participa de seminários e congressos que discutem e tratam dos últimos avanços da educação.

A segurança é outro de nossos diferenciais. Contamos com uma equipe especializada para cuidar de nossos alunos na entrada, saída e enquanto eles estão no Colégio. Tudo o que fazemos no Londrinense visa preparar nossos alunos acima da média. Afinal, unimos a tradição de décadas com a modernidade tecnológica em nossa missão de formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

Tecnologia Cidadania
Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652
Telefones: (43) 3375-7301 (Direção) | 3375- 7337 (Matrículas)
Agência Digital Expertu