Colégio Londrinense

Publicado em 21/03/2018 09:21:00

OBB – SEGUNDA FASE
publicado em 21/03/2018

A segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia será realizada neste domingo, 25 de março, das 9h às 13h.

O Colégio Londrinense será novamente sede regional da competição e vai receber os alunos classificados de Londrina, Bela Vista do Paraíso, Ibiporã e Bandeirantes.

Eles devem chegar com antecedência e trazer um documento de identificação com foto.

Sede: Colégio Londrinense
Endereço: Rua Itararé, 10 – Ensino Médio
Data: 25 de março (domingo)
Horário: 9 às 13h

---------------------------------------------------------------------------------
OBB – CLASSIFICADOS
publicado em 14/03/2018

O Colégio Londrinense tem 12 alunos classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia. A prova será aplicada no dia 25 de março, das 9h às 13h, nas sedes regionais.

Eles acertaram 19 ou mais questões das 30 apresentadas na prova da primeira etapa e ficaram entre os 5% dos participantes com melhor desempenho no país.

CLASSIFICADOS DO COLÉGIO LONDRINENSE
Amanda Figueiredo Santos – 3ª série
Amanda Kaori Sugahara – 2ª série
Amanda Longhi Souza – 3ª série
Gabriel Benfica Silva – 3ª série
Gabriel Catarino Bueno – 3ª série
Isadora Bianchi Brevilheri – 3ª série
Jaziel Barros dos Santos – 2ª série
José Eduardo Bauer Gabriel Farias – 3ª série
Lais Mie Ota – 2ª série
Luísa Fernanda Sitta Martins – 3ª série
Nathália Frigeri Gomes – 2ª série
Raquel Gonçalves Fujisawa – 3ª série

galeria.jpg
23/02 - Alunos do Ensino Médio fizeram a prova da primeira fase. MAIS FOTOS

OBB – PRIMEIRA FASE
publicado em 19/02/2018

Os alunos do Ensino Médio estão convidados para participar da Olimpíada Brasileira de Biologia. A inscrição deve ser feita com a Professora Liléia Vendrame Buttini, Coordenadora da área de Ciências Naturais.

A prova da primeira fase, composta por 30 questões objetivas, será aplicada nesta semana. Os mais bem classificados disputam a segunda etapa da OBB em 25 de março nas sedes estaduais.

A competição, organizada pelo Instituto Butantan, um dos maiores centros de pesquisas biomédicas da América Latina, seleciona os estudantes que vão representar o Brasil neste ano na Olimpíada Internacional de Biologia (IBO), no Irã, e na Olimpíada Ibero-Americana de Biologia (OIAB), no Equador.

Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652
Telefones: (43) 3375-7301 (Direção) | 3375- 7337 (Matrículas)
Agência Digital Expertu