Colégio Londrinense

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE - RESULTADOS
publicado em 30/01/2018

IMPORTANTE
- as informações sobre a retirada do relatório de desempenho individual serão enviadas por e-mail nesta quarta-feira (31);
- verifique os nomes dos premiados no Anglo Londrinense (Rua Itararé, 10);
- a premiação está  condicionada à comprovação das informações descritas no formulário de inscrição.

VEJA O REGULAMENTO

VEJA O GABARITO

galeria.jpg
27/01 - Estudantes da região de Londrina nas salas do Anglo Londrinense. MAIS FOTOS

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE
publicado em 22/01/2018

Estudantes da região de Londrina que estão cursando a 3ª série do Ensino Médio ou um curso pré-vestibular vão ter a oportunidade de conferir seus conhecimentos através do Desafio Anglo Londrinense, que será realizado neste sábado, 27 de janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 14h de sexta-feira (26) no site www.qualidadelondrinense.com.br.

A promoção é do Colégio Londrinense em parceria com o Sistema Anglo de Ensino. Os alunos mais bem colocados na prova ganharão bolsas de ensino para cursar o Med Smart Anglo ou o Extensivo Anglo Londrinense ou o Terceirão do Anglo Londrinense.

O Desafio Anglo Londrinense será composto por uma prova presencial, que será aplicada das 9h às 13h nas dependências do Anglo Londrinense (Rua Itararé, 10). O aluno deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação, lápis, caneta e borracha. Não será permitido nenhum tipo de consulta.

O resultado final da prova será divulgado no dia 30 de janeiro, às 16h, no site www.qualidadelondrinense.com.br. Os estudantes que obtiverem as maiores pontuações serão contemplados com bolsas de estudo integrais (1º e 2º lugares) e parciais de 50% (3º e 4º lugares), além de ganharem o material Anglo. As bolsas valem para o ano letivo de 2018.

Desafio Anglo Londrinense
Inscrições: até as 14h de sexta-feira (26/01)
Onde: www.qualidadelondrinense.com.br
Prova: sábado, dia 27/01, às 9h