Colégio Londrinense

15/12 - Almoço de Confraternização no Ginásio Colégio Londrinense. MAIS FOTOS

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
publicado em 14/12/2017

Colégio Londrinense e UniFil realizam nesta sexta-feira (15) o Almoço de Confraternização de final de ano, reunindo no Ginásio Colégio Londrinense Professores e Funcionários para comemorar os avanços e as conquistas de 2017. A programação começa às 11 horas, com o culto celebrado pelo Reverendo Osni Ferreira e o momento de louvor com o Pastor Leonardo Mendes Neto.

A confraternização é a oportunidade para a Direção Geral do Colégio Londrinense e a Reitoria da UniFil prestigiarem os Colaboradores que completam 10, 15, 20 e 25 anos de casa e aqueles que se aposentam. “Somos muito gratos a todos e temos orgulho de poder valorizar a contribuição dessas pessoas no crescimento da Instituição. Se estão há tanto tempo conosco é porque gostam daqui e porque prezamos pela qualidade de nossa equipe”, afirma o Reitor, Eleazar Ferreira.

Outra homenagem é para os Professores mais bem avaliados pelos alunos dos cursos de graduação presenciais e em EaD. “Representa um grande reconhecimento ao desempenho do Docente, principalmente porque vem do estudante”, diz o Reitor. Neste ano, a UniFil instituiu o Prêmio Professor do Ano para os três Docentes que alcançaram as maiores avaliações dos estudantes.

Também serão homenageados os Professores do Colégio Londrinense que alcançaram a meta de 100% de rematrículas dos seus alunos para 2018. Os estudantes do Colégio Londrinense premiados na Olimpíada Paranaense de Matemática (OPRM 2017) receberão certificados e medalhas pela conquista. O Colégio Londrinense classificou-se como a melhor escola do Paraná, obtendo o primeiro lugar no Ensino Médio, o segundo lugar na categoria 6º e 7º anos e o quinto lugar na categoria 8º e 9º anos.

Ainda haverá as homenagens pelas vitórias nos esportes e aos prestadores de serviço mais antigos. A festa terá sorteio de brindes e outras atividades.

Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652
Telefones: (43) 3375-7301 (Direção) | 3375- 7337 (Matrículas)
Agência Digital Expertu