Colégio Londrinense

Capelão: Pr. Leonardo Mendes Neto
Contato: capelania@colegiolondrinense.com.br

TEMA DO ANO (2017)
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2

O setor da Capelania do Colégio Londrinense concentra as atividades de cunho pastoral, como atendimentos, visitas (alunos, Professores, Colaboradores em geral e seus familiares), organização das celebrações bimestrais, reuniões de estudo bíblico e de oração (com a Equipe Pedagógica e também em diversos setores), coordenação da área de Formação Cristã, entre outras atribuições.

Além disso, o Capelão conduz momentos de bênçãos e devocionais em todos os eventos da instituição e também participa diretamente da organização de projetos, como o Festival de Música Gospel, e de iniciativas de cunho social em entidades parceiras.

Entre os objetivos da área, estão garantir um tom pastoral e o desenvolvimento de uma espiritualidade saudável na organização, fortalecer os vínculos entre as pessoas e colaborar para o foco da Glória ao nome de Cristo e da evangelização de vidas.

Pode-se dizer que nossa linha teológica segue os princípios da Reforma Protestante e tem a Palavra de Deus como regra infalível de fé e de prática, porém a ênfase da mensagem não é denominacional ou confessional, mas está pautada numa abordagem de valores que promovem a vida humana.

Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652
Telefones: (43) 3375-7301 (Direção) | 3375- 7337 (Matrículas)
Agência Digital Expertu